Rua Abílio Chacon, nº 242, JK - Currais Novos, RN - CEP: 59380-000 / e-mail: nucleosearadeluz@hotmail.com

terça-feira, abril 26, 2011

Comemorações do Aniversário do Livro dos Espíritos




O Livro dos Espíritos completou no dia 18 de abril deste ano, 154 anos do lançamento da sua primeira edição. Em razão desta ocasião, as casas espíritas relembram a data, realizando palestras e eventos durante o mês de abril. A FERN - Federação Espírita do Rio Grande do Norte -, através do Coordenador Regional, o irmão Assis Pereira, como é mais conhecido, publicou o seguinte texto, como registro de aniversário:

"Queridos irmãos,
Muita paz com Jesus.
Comemoramos nesta semana o aniversário dos 154 anos de O Livro dos Espíritos.Lembramos e registramos as palavras de Allan Kardec: Este livro é o repositório de seus ensinos( dos espíritos). (...)Só a ordem e a distribuição metódica das matérias, assim como as notas e a forma de algumas partes da redação constituem obra daquele que recebeu a missão de os publicar(LE -PROLEGÔMENOS)
Congratulamo-nos com Jesus, Kardec e todos os Espíritos elevados que nos proporcionam através desta Obra Iluminativa a grande oportunidade do conhecimento e vivência da VERDADE. Sigamos,pois, para frente, na via do ensino, do amor e da caridade.
Um grande abraço,

Assis Pereira"

Nenhum comentário: