Rua Abílio Chacon, nº 242, JK - Currais Novos, RN - CEP: 59380-000 / e-mail: nucleosearadeluz@hotmail.com

domingo, junho 10, 2007

TRABALHADORES DA CRES II VISITAM OS IRMÃOS DA CRES I

Integrantes da Comissão Regional Espírita Seridó II, sediada em Currais Novos, visitaram neste sábado, 09/06, a Comissão Regional Espírita Seridó I, sediada em Caicó.
O encontro aconteceu no Centro Espírita Seareiros do Bem e contou com a participação de irmãos dos demais Centros Espíritas locais: Bezerra de Menezes e Miramez.
Após a realização de uma palestra pública sobre as drogas e as suas implicações, em clima de informalidade fraternal, os trabalhadores reuniram-se para conversar acerca do Movimento Espírita local.
Na ocasião, além de serem apresentadas algumas das dificuldades enfrentadas pelas Casas, ficou definida a realização de um levantamento das necessidades mais urgentes de cada Grupo, que servirá à elaboração de um planejamento, a ser desenvolvido em conjunto com a Federação Espírita do Rio Grande do Norte.
O objetivo maior desta mobilização é a realização de ações envolvendo as duas CRES, principalmente de atividades voltadas para a formação de trabalhadores.
Estas atividades deverão se realizar no segundo semestre deste ano, e para isso a Federação já agendou para o dia 07 de julho, em Caicó, uma reunião de planejamento com as Casas que integram o Pólo Seridó.

Nenhum comentário: